DNA Escolinha Pé no Chão

Talento, jogo fácil, DNA Pé no Chão, conheça Atanes a joia do Lagarto Futebol Clube

Atanes (Foto: Carlão Santos)
Durante um bom tempo, ou seja, no ano de 2013 e 2014, a base Poço-verdense  estava em lua de mel com o futebol. 

Naqueles dois anos a Seleção Poço-verdense sagrou-se bicampeã de futebol categoria sub 17. Dali saíram alguns garotos para testes em campos pelo Brasil. 

Bom, passado este período os garotos foram ficando mais experientes. Assim sugiram outras joias. Esse fator não se coloca na conta do município, mas sim na Escolinha Desportiva Pé no Chão. 

Que liderada pelo abnegado, Carlão Santos, vem realizando um excelente trabalho com jovens do Conjunto Valadares e de outros bairros. 

Em meio a vários moleques bons de bola, surge um garoto, que chamou a atenção dos Lagartenses, o jovem Atanes de 18 anos. Eficiente na marcação, dono de um bom passe, com boa virada de bola, além de uma boa subida ao ataque e finalização.

Esses fatores fizeram com que o jovem, Atanes, caísse nas graças da direção do Lagarto Futebol Clube. Clube que viu no garoto nascido no ano de 2000, com 1,81 de altura, 65 kg, estudante do 9º ano da Escola Municipal Antônio Carlos Valadares,  e morador do conjunto Valadares, em Poço Verde/SE, um jovem promissor que pode render frutos ao clube no futuro. 

Atanes Freitas Santos é mais um jovem que segue o caminho certo, devido ao ótimo trabalho de base e prevenção da direção da Escolinha Desportiva Pé no Chão, onde trabalha com acompanhamento dos garotos, não só no campo, mas como também em casa e na escola.

- O jovem estreou no ultimo fim de semana, no Campeonato Sergipano sub 18, defendendo Lagarto, o jogo foi Lagarto 1 x 1 Boquinhense.   

Nenhum comentário