Hora de Trabalhar

Geon Batista reúne clubes de futebol e Futsal, além de representante do Atletismo, para traçar o calendário esportivo 2017   

Reunião (Foto: SEMJEC) 
Por: SEMJEC...
A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, através do Departamento de Esporte, promoveu na noite desta quinta-feira (18), na sede da Prefeitura, uma reunião para discorrer acerca da elaboração do Calendário Esportivo 2017.

Também foi discutido a reativação da Liga de Desporto Poço-verdense – LDP, Competição de Futsal - categoria principal e de base, Competição de Futebol de Campo – também nas categorias principal e base, além, claro, parcerias entre gestão pública e agremiações.

Durante a reunião, o Diretor do Departamento de Esporte, Geon Batista de Santana, afirmou que o encontro com os desportistas também teve o intuito de decidir as datas das competições locais e regionais para 2017, a formação da comissão pró reativação da LPD - com reunião marcada para a próxima segunda-feira, 22. Já uma nova reunião com os membros dirigentes dos clubes de futsal do município e a definição da competição de futsal para os meses subsequentes, data a combinar.

Ainda de acordo com Geon Batista, serão priorizados competição de categorias de base nas modalidades de futsal e futebol de campo englobando todo município, como parte integrante do Calendário Esportivo 2017, que será divulgando nos próximos dias.

Reunião (Foto: SEMJEC) 
Participaram os dirigentes esportivos: Gileno Vale - Rio Real; Adonias - União Poço-verdense; Roberis - Água Viva; Jason Silva - Vila Nova; Pintado – Rainha, Mário Almeida – Cruzeiro; Domingos - Rio Real; Jorge - Rio Real; Sérgio Luiz – União, Robert Matheus – União, além de Joel Corredor – atletismo.

Nenhum comentário