Sabor delicioso!

Confiante venceu o Ibis FC, time formado por atletas que defendem o arque-rival Cruzeiro

Lance cabeceio de Romário (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
A bola rolou na tarde deste domingo, pela Copa Confiante de Futebol. Jogo realizado no Centro de Treinamento do Confiante. 

De um lado o Confiante do outro o Ibis FC. Time da comunidade Amargosa, que contou a base de jogadores do maior rival do Dragão do Sertão. 

Na primeira etapa o jogo foi bastante disputado, no meio campo, mesmo assim os times reversaram nas finalizações, com direção de bola ao gol 4 para o Confiante e 4 Para o Ibis FC. 

O gol saiu, aos 38 minutos, quando o meia direita Celminho realizou um cruzamento e o atacante Romário subiu mais que a defesa, do Ibis FC, e mandou de cabeça a bola para o fundo das redes. 

Na segunda etapa o time do Ibis, atacando, e o Confiante, defendendo, mesmo com o Confiante bem fechado, o time do Amargosa teve uma ótima chance de gol com o atacante Françual em uma  jogada de bicicleta, e outra com meia Horácio cobrando falta. 

Já o Dragão do Sertão, teve uma baixa, do meio para o fim do jogo, quando arbitro Berg, expulsou o meia  Lenaldo pelo segundo cartão amarelo no jogo. 

Fim de jogo,  Confiante venceu  time recheado de jogadores do seu arque-rival, em uma partida de um nível técnico a cima da media do que vinha sendo mostrado até o momento na Copa Confiante. 

Nenhum comentário