A volta do campeão Carlão Santos

De volta, goleiro Carlão Santos diz que retornou por sentir falta de jogar futebol e exercer a função de goleiro  

Carlão Santos - com bola (Foto: Carlos Alexandre)
Carlão Santos, enfim, está de volta ao futebol. No último domingo, 18, o goleiro foi peça fundamental na conquista do Conjubarça. Em um jogo eletrizante pela final da Copa Zé de Pedro da comunidade Barragem. 

Onde o goleiro, defendendo, a meta do Conjubarça, enfrentou o Cruzeiro e ajudou o time a venceu por 3 a 1, gols marcados por Romário 2 vezes e Roberis 1 vez. Dinho descontou para o Cruzeiro. 


Carlão Santos de 32 anos, retorna ao futebol e ao Conjubarça após longo período. A cerca de 1 ano e 6 meses o goleiro sofreu um acidente de moto, chegando a ficar um tempo usando muletas. Passou 8 meses em recuperação, e quando recuperado, bateu a vontade de voltar a jogar futebol e exercer a sua função de goleiro. 

Na recuperação o atleta fez fortalecimento muscular na academia Geferson Almeida.  Para a competição o goleiro fez sua adaptação, campo-bola, treinado com os meninos cria da Escolinha Desportiva Pé no Chão “Danilo Scott, Jorge e Carlisson” onde ele treinava os garotos e fazia seu treno também. 
Goleiros 
Goleiros (Foto: Carlos Alexandre)
Pergunta-EIP, Carlão Santos qual é a sensação de ser campeão em cima do Time do Cruzeiro? 

Resposta: Ser campeão em cima de uma equipe da grandeza do Cruzeiro causa um sentimento único na vida esportiva de um jogador ou de um time amador, como o Conjubarça, Responde Carlão Santos.




Nenhum comentário