É Campeão! É Campeão! Conjubarça

Conjubarça derrota o todo poderoso Cruzeiro por 3 a 1, e fica com a taça de campeão da Copa Zé de Pedro Futebol Barragem 2017

Celssinho - Conjubarça (Foto: Carlos Alexandre) 
Após o apito final o jogo servirá de lembrança já que talvez está final entre Cruzeiro e Conjubarça, uma final inédita, poderá demorar muito tempo para voltar a acontecer. 

E, na tarde deste domingo, 18, o campo Miudão na comunidade Barragem, no município de Poço  Verde. Foi palco da final da Copa Zé de Pedro, jogo entre o todo poderoso Cruzeiro e a jovem equipe do Conjubarça, ambos times da Cidade. 

Em um campo pesado devido às chuvas que caíram no município Poço-verdense desde sexta-feira, 16. A bola rolou, e no primeiro tempo o Conjubarça foi impecável. Aos 12 minutos o atacante Clessinho chutou por cima no abafo do lateral Célio do Cruzeiro, inacreditável futebol clube . O Cruzeiro esboçava reação, mas a bola não chegava ao ataque. 

Aos 17 minutos, falta e reclamação do técnico Mario Almeida, por entender que não houve a carga em cima do atacante do time da baixada. Na cobrança Uelton colocou a bola na cabeça de Roberis onde o meia, desviou, antecipando o goleiro Tião, e o time da baixada abriu o placar. Reação do Gigante da Cidade? Não... 

Aos 26 minutos, Roberis deu belo passe, o atacante Romário invadiu a área, dividiu com o goleiro Tião e tocou de canhota para ampliar o placar. O Cruzeiro iniciou a reação aos 36 minutos, bola na lateral, Abraão domina na risca, reclamação do técnico Beririu, a jogada seguiu, bola com Dinho,  tabela com Abraão, bola para Dinho que invadiu a área e chutou forte no canto direito do goleiro Carlão Santos, gol do Gigante da Cidade.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou correndo atrás do prejuízo. Aos 4 minutos, chute de Júnior a bola explodiu no travessão. Aos 11 minutos, Vagner cabeceia a bola no cantinho e o goleiro Carlão Santos mandou para escanteio. Aos 12 minutos, mais um chute com perigo com Júnior lateral do Cruzeiro. 

Aos 15 minutos, Vagner por pouco não marcou, bola passou pelo lado e o atacante não dominou. Aos 17 minutos, Vagner foi expulso junto com o zagueiro Pakistão do Conjubarça. Aos 18 minutos, mais um expulso, Clessinho do Conjubarça. 

Aos 26 minutos, contra-ataque para o time da baixada, Uelton invadiu a área e Tião cometeu falta dentro da sua área, pênalti. Na cobrança Romário mandou a bola para o fundo da rede do Gigante da Cidade, 3 a 1. Fim de jogo e o Cruzeiro amarga o segundo vice campeonato na temporada 2017. Já que no dia 01 de maio o time do técnico Mario Almeida perdeu o jogo da final para o Nova Geração de Itabaianinha por 1 a 0, em Simão Dias, pela copa Simão Dias. Na tarde de hoje o Conjubarça do técnico Beiriru  fez o Cruzeiro perder a segunda copa, em um tempo de 1 mês e 17 dias. 


Conjubarça (Foto: Carlos Alexandre) 
Entrega dos troféus (Foto: Carlos Alexandre)  
Entrega dos troféus: Na condução do atleta e comunicador Carlão Santos; participação de Roberis e Souza organizadores, Prefeito Igoor Oliveira, Primeira Dama Claudia, Secretario da Juventude Esporte e Cultura o Binho, Diretor Municipal de Esportes Geon Batista, Vereador Léo de Focinho, Professor Lourinaldo, Vice Prefeito Roberto Barracão, Ex-Atleta Matré e Sua Esposa Lenilda, Zé Reinaldo coordenador da comunidade Barragem e para fechar a lista de celebridades Dinho Santana  comunicador Poço Verde FM. 


Nenhum comentário