Íbis "DNA" azul e branco

Recheado de jogadores do Cruzeiro, Íbis goleia o Tabuleirinho por 3 a 0, na Copa Confiante 

Everson e Abrão - comemorando gol (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste domingo o CT do Confiante foi palco do jogo de dois times do interior Poço-verdense. Partida valida pela segunda rodada da primeira fase da Copa Confiante. 

O Íbis da Comunidade Amargosa reforçado por jogadores do Cruzeiro. Já o Tabuleiro contando com atletas de sua comunidade. 

Com a bola rolando o Tabuleirinho quase abriu o placar aos 2 minutos com o meia Neguinho, que perdeu um gol feito. Na sequencia o Íbis abriu o placar, gol aos 18 minutos, do volante Souza em um lindo chute de fora da área. 

Após o gol o Íbis desfrutou da base Cruzeirense e segurou o placar, com chances de ampliar até o fim do tempo inicial. No segundo tempo o Íbis ampliou o placar com o atacante Everson em um lindo lance de Bicicleta. 

Mesmo sofrendo 2 gols o Tabuleirinho criou algumas dificuldades para o Íbis e, o melhor que conseguiu foi uma expulsão aos 16 minutos, após entrada dura do jovem Daniel em cima do meia Fábio. 

Aos 31 minutos o atacante Dinho fez lindo passe para o meia Abraão, que driblou o goleiro Renisson, no lance a bola escapuliu e sobrou para o iluminado, Everson, mandar a bola para a rede do Tabuleirinho e fechar o placar, em 3 a 0. No fim do jogo pênalti a favor do Tabuleirinho, na cobrança o atacante João chutou por cima da meta do goleiro Jackson. 

Nenhum comentário