Nos pênaltis, Cruzeiro vence a Cajazeiras nas quartas de final

Após empate por 1 a 1, o Gigante da Cidade conquista a vaga para a fase semifinal da Copa Barragem, nos pênaltis

Everson - gol do Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Valendo pela fase, quartas de final, da Copa Zé de Pedro, Futebol Barragem 2017, Cruzeiro e Cajazeiras jogaram na tarde deste sábado no campo da Comunidade Barragem, no Miudão.

O Cruzeiro entrou em campo com o seu favoritismo e sua grandeza. Já o time da Cajazeiras do Município de Heliópolis/BA, entrou em campo para defender a bandeira dos clubes do interior no futebol regional. 


Em um primeiro tempo bem disputado, com o Cruzeiro melhor e perdendo boas chances de gols, conseguindo balançar a rede da Cajazeiras aos 16 minutos, quando o atacante Françual cruzou e o meia atacante Everson tocou no canto direito do goleiro Mauricio, abrindo o placar. A Cajazeiras, por sua vez, jogando na base da vontade chegou ao empate aos 41 minutos, em cobrança de pênalti convertido pelo atacante Romário em cima do goleiro Tião. 

Segundo tempo, em 10 minutos de bola rolando a Cajazeiras teve duas chances com Romário, cobrando falta, só que sem êxito. O Cruzeiro voltou a tomar as ações do jogo a partir dos 11 minutos, tentou na base da técnica e da força, mesmo assim nada de marcar o gol esperado da vitória. Fim de jogo 1 a 1, nos pênaltis o Cruzeiro foi melhor e venceu por 6 a 5, e passou para a fase semifinal. 

O Gigante da Cidade espera por o vencedor de Barragem e Rio Real que jogarão neste domingo, para saber que será o seu a adversário na fase semifinal, dia 11, no Miudão. 

Nenhum comentário