O adeus, do Campeão Real Moitense!

A maquina Real Moitense é campeã estadual de futsal, no ultimo jogo da sua história

Real Moitense (Foto: Real Moitense/Facebook) 
Duas vezes campeão do Nordeste, campeão brasileiro da 1º divisão, vice-campeão da Super Liga, dez vezes campeão estadual e cinco títulos da Copa TV Sergipe de Futsal. 

Um currículo, sem dúvidas, bastante recheado para uma equipe fundada em 2 de março de 2003. Estas são apenas algumas das inúmeras conquistas do Real Moitense, o time de futsal do município de Moita Bonita, localizado a 64km da capital sergipana.

Mas infelizmente essa equipe vai parar. É isso mesmo, o Real Moitense vai encerrar os trabalhos. Segundo o elenco atual, o repasse de verba que recebiam da Câmara de Vereadores da cidade não vai mais existir. Com isso, não tem mais time.

Nesta quinta-feira 22 de junho, o Real Moitense fez o segundo e último jogo do estadual, na final contra o Educar de Nossa Senhora da Gloria, e conseguiu o penta-campeonato estadual de futsal.  No primeiro jogo, vitória dos glorienses por 4 a 3. Na partida desta quinta-feira a Maquina Real Moitense venceu pó 2 a 0 e ficou com titulo.  Fonte/Base Globoesporte.com Sergipe 

Nenhum comentário