A bola vai rolar no Camilão? No momento não.

Grama do Camilão ainda não pode receber jogos, mesmo após longo período de chuvas 


Camilão (Foto: Carlos Alexandre)
No dia 04 de julho do corrente mês, o Diretor de Praças Esportivas da Secretaria do Estado do Esporte, Lazer e Juventude - Glennyson Cruz, visitou algumas praças esportivas da Cidade de Poço Verde/SE.

Na ocasião, acompanhado por Geon Batista Diretor Municipal de Esportes e de Euberlan Secretario Municipal de Juventude Esporte e Cultura. 

Uma das visitas dos gestores esportivos foi ao Estádio de Futebol Pedro Camilo de Santana “O Camilão”. Na tarde deste domingo, 09, o EIP foi ao estádio Camilão. No entanto foi observado que a grama do estádio tem sinais de melhorias após longo período de chuvas. 

Em um bate papo com o Diretor de Esportes Geon Batista, no início de Junho, o mesmo nos informou que está fazendo alguns reparos e plantando grama que talvez não seja o ideal, mas que poderá ajudar a recuperar o campo, para ao menos ter as condições de realizar jogos. 

Pelo que se viu e foi nos informado pela Diretoria de Esportes, Se tudo correr como planejado e tendo água para molhar a grama, possivelmente no mês de setembro ou no inicio de outubro o campo poderá receber jogos. 

- Com a possível liberação para jogos as equipes da cidade; Atlético Poço-verdense, Cruzeiro, Confiante, Conjubarça e Vitória. Estas terão no Camilao as condições necessárias para mandar seus jogos. Podendo ainda serem beneficiadas com a realização de uma competição no estádio. 

- É notório o esforço da Diretoria de Esportes para reabrir o Camilão, mas ao visitar o estádio percebemos que por mais que o verde seja bem vistoso a grama do campo tem muitas falhas.



Nenhum comentário