Abertura do Municipal é Cancelada!

Chuva cai, abertura do Municipal e jogo do Rainha pelo Sergipano Adulto Feminino de Futsal, são cancelados.  

Quadra Esportiva do Tabuleirinho (Foto: Euberlan/SMJEC)
A expectativa para a abertura do Campeonato Municipal de Futsal era grande. Só que por motivo de força maior “Chuva”, onde caiu na noite deste sábado, 29, não só na cidade, mas também no Povoado Tabuleirinho, local onde será realizada a Competição, os jogos foram cancelados. 

Antes de a bola rolar para o Municipal seria realizada às 18:30 uma partida pelo Campeonato Sergipano Adulto Feminino,  entre o time do Rainha - Poço Verde vs  União-Aracaju. 

Logo após o feminino a bola iria rolar pelo municipal com o jogo, Boca Juniors vs Academia Gefersson Almeida, para finalizar os jogos na quadra Esportiva do Povoado Tabulerirnho, partida seria entre o Rainha da Cidade vs União Poçoverdense .

Como a região passa por períodos, de chuvas, que tanto alegra os agricultores, a competição deverá ter uma sequencia de jogos, em agosto e setembro, isso se esses meses citados forem de poucas chuvas e a noite. O cancelamento veio por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura e pela Diretoria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário