Aos cuidados da Diretoria de Esportes

Diretor de Praças Esportivas vem a Poço Verde

Campo Camilão (Foto: SMJEC) 
Na tarde desta terça-feira, 4, o secretário Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Souza, recebeu a visita do Diretor de Praças Esportivas da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Glennyson Cruz. 

Eles foram até ao Ginásio de Esportes Porfirio Vieira da Silva, bem como na Praça da Juventude José Denner e no Campo de Futebol Camilão.

O intuito inicial foi fazer uma visita e levantamento a essas praças esportivas principalmente no ginásio de esportes para possível reforma e doação do prédio ao município, disse o secretário Euberlan, explicando o que vem fazendo para melhorar e adequar esses espaços.

Já Glennyson Cruz esclareceu que levará o pleito do prefeito Iggor Oliveira para o secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antônio Hora Filho, para análise da viabilidade de reforma dos espaços em parceria com o município.
Acompanhou a visita, o Diretor de Esportes, Geon Batista, assim como o vereador João Ramalho. Fonte/Foto: SMJEC 

EIP- Em um inverno chuvoso seria um clima ideal para uma competição de futsal, isso se o Ginásio de Esportes contasse com uma boa estrutura para receber jogos. O Camilão, por sua vez, se contasse com o gramado em boas condições poderia ser palco de uma competição de futebol municipal ou regional, mesmo com chuvas pois conta com um sistema de drenagem, talvez não o ideal.  Mesmo assim poderia da condições de jogo. 

A praça da juventude essa conta com instalações de boas condições para uso da população, exceto a quadra poliesportiva que não da condições de treinos ou jogos, devido o espaço não ser fechado. Bom no todo o Diretor Municipal de Esportes, Geon Batista, planeja uma competição de futsal que poderá acontecer nas quadras do Povoado Tabuleirinho e Escola Claudionor Santana, que fica próxima ao Ginásio de Esportes.  Por: Carlos Alexandre/EIP 

Nenhum comentário