Mandando bem!!! Academia Geferson Almeida é Campeã de Futsal

Bem no Municipal de Futsal, Academia Geferson Almeida, conquista o I Torneio solidário de Futsal 

É Campeão ! Academia Geferson Almeida (Foto: Geferson Almeida) 
A academia Geferson Almeida vem realizando um importante trabalho. Mas desta vez não é somente em seu prédio utilizando seus aparelhos e como também os seus instrutores. 

Bem, o empresário e professor Geferson Almeida, amante do futebol e se mostrando fã de Futsal.  Inseriu na sua empresa o time da Academia Geferson Almeida. 

A equipe vem disputando o Campeonato Municipal de Futsal 2017, competição organizada pela Secretaria Municipal da Juventude  Esporte e Cultura, com jogos sendo realizados na quadra do Povoado Tabuleirinho. 

Com dois jogos e duas vitórias no Municipal, contra o Vila Nova por 8 a 2, e em cima de nada mais nada menos que do Água Viva, em um jogo histórico, onde a Academia venceu por 5 a 2. O time incansável se fez presente no I Torneio Solidário de Futsal que acontece na Praça da Juventude, na manhã deste domingo, 13, a Academia Geferson Almeida foi a equipe campeã.  Veja foto a cima. 


Academia GA(Imagem: Geferson Almeida)
 Ao EIP “A academia Geferson Almeida, tendo como objetivo: proporcionar recreação e lazer, qualidade de vida bem estar físico e mental entre os mesmos. Desde já quero agradecer  aos alunos da Academia Gefrson Almeida por acreditar nessa metodologia de trabalho, ou seja, não chegamos ao fim e sim um início de uma nova etapa em nossa vida - finaliza: Geferson Almeida”. 

Nenhum comentário