Maquina "Embalada"!

União Poçoverdense fez mais uma vitima no Campeonato Municipal de Futsal 2017

Técnico Sergio e Atletas do UP (Foto: Carlos Alexandre) 
Embalado no Campeonato Municipal de Futsal edição 2017, União Poçoverdense fez mais uma vitima, desta vez, o time da Vila Nova. 

Acostumado a fazer muitos gols na quadra do Povoado Tabuleirinho, local dos jogos. A Maquina, União Poçoverdense, não teve piedade dos Pitbulls, Vila Nova, no jogo desta sexta-feira a noite, na quadra do Tabuleirinho. 

Foi só a bola rolar para a Maquina mostrar sua força diante de um adversário nada tradicional no futsal, a Vila Nova. E em uma jogada pela ala esquerda o central Edy soltou uma bomba e abriu o placar. 

Na sequência a Vila Nova ameaçou com chutes ao gol, mas o goleiro Claudinho defendeu todas as bolas com segurança. Não demorou muito e o ala Liu recebeu uma bola açucarada e ampliou, 2 a 0. 

Boa triangulação com Fernando, Liu e Romário, e o ala Romário mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Maick 3 a 0, e fim de primeiro tempo. 

No segundo tempo a Maquina seguiu criando as jogadas, e logo no inicio o Central Kel acertou o pé e mandou a bola no ângulo, que morreu na rede do goleiro Maick, 4 a 0. 

Os Pitbulls chegaram a diminuir com ala Wesley, que limpou a jogada e mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Jadson 1 a 4. 

Mesmo bem no jogo a Maquina tirou o pé e a partida terminou mesmo  4 a 1, a seu favor. Árbitros: Adriano Soares e Pimbo. Anotador: Roberis Costa

Jogos deste Sábado

Água Viva x Rainha da Cidade - às 19h e 
 Academia Geferson Almeida x Vitória - às 20h. Local: Quadra do Tabuleirinho


Nenhum comentário