Raul Diogo na meiuca do CSA

Lateral de origem, Raul Diogo, teve nova função no jogo contra o Moto Club vestindo a camisa 11 do Azulão 

Raul Diogo com Bola (Foto: Arquivo Pessoal/Raul Diogo) 
No empate do CSA, por 1 a 1, contra o Moto Club, na noite deste sábado, 05, no Estadio Castelão, em São Luís-MA, o craque Poço-verdense Raul Diogo foi titular, desta vez não na sua posição de origem, a ala esquerda, e sim no meio campo, vestindo a camisa 11. 

O técnico Ney da Matta avaliou que Raul Diogo preencheria  no setor do meio campo. Por ser um jogador canhoto que joga do lado esquerdo. Ainda frisou que o atleta jogou no América - MG nessa posição. 

Diante dos jogos que o técnico viu, o lateral Raul Diogo, preencheu o lado esquerdo e foi mais a área adversaria.

O Poço-verdense foi titular por 3 vezes na lateral, voltou no meio campo. Ney da Matta já usou Raul Diogo no meio campo. Substituindo Antônio no segundo tempo contra o Botafogo-PB. 

O jogo de ontem terminou, 1 a 1, com dois gols do zagueiro Jorge Felipe, do CSA: um contra e um a favor! O CSA manteve-se na liderança do grupo A com o empate. Adversário direto do Azulão, o Fortaleza que empatou também com o ASA, por 1 a 1, e  diferença para o vice-líder continua em dois pontos: 24 a 22. O CSA enfrentará o Remo no próximo sábado, 12, no Rei Pelé às 16 horas. Fonte/Base: GloboEsporte.com São Luís-MA




Nenhum comentário