Samambaia Impecável!

Ataque da Samambaia, passeia em campo, e elimina os donos da casa na semifinal da Copa Confiante

Comemoração da Samambaia (Foto: Carlos Alexandre)  
O Confiante recebeu a Samambaia na tarde deste domingo, 20, em jogo valido pela Semifinal da Copa Confiante de Futebol 2017. 

Sabendo que o Íbis estava de camarote esperando o vencedor do jogo desta tarde, para saber o nome  o seu adversário na grande final. 

A Samambaia não se intimidou em jogar na casa do Dragão do Sertão. E com boas trocas de passes de Pelezinho, Lelé e Wagner. A Samambaia abriu o placar no inicio do jogo, em um belo chute de fora da área do meia Lelé, a bola foi morrer no fundo da rede do goleiro Mauricio. A equipe visitante, Samambaia, continuou em cima e em um contra-ataque o atacante Lelé não teve piedade e mandou a bola para o fundo do gol do goleiro Mauricio. 

Na sequencia pênalti a favor do Confiante. Reclamação dos membros da Samambaia, por a  não existência, o pênalti marcado pelo arbitro Berg. Na cobrança Romário mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Ivan, que caiu para o lado direito, gol. 

Na volta, segundo tempo, jogada pela esquerda, bola para o meia Pelezinho que dominou na entrada da grande área e chutou a bola no angulo, uma pintura 3 a 1. O jogo seguiu a Samambaia passeando em suas jogadas. Já o Confiante, uma preza fácil, nada pode fazer para reverter o placar. 

Ainda teve tempo para mais uma reclamação, Pelezinho cruzou da esquerda o Zagueiro Brendo colocou o peito para cortar a bola, que resvalou no braço e reclamação da Samambaia por um possível pênalti. O arbitro Berg mandou seguir. Romário ainda teve chance para descontar a favor do Confiante, mas o goleiro Ivan defendeu em dois tempos. 

No ataque da Samambaia liderado pelo centroavante Wagner,  uma sequencia de chances de gols perdidos, apito final e vitória da Samambaia. O time do interior Tobiense fará a final contra o Íbis. Com data  e hora a serem definidas pela organização da Copa Confiante.







Nenhum comentário