Duelo dos 10 gols!

Em jogo de 10 gols, Vitória e Vila Nova empatam em 5 a 5, no jogo da Quadra da Praça da Juventude

Wesley ator de 3 gols (Foto: Carlos Alexandre) 
Em um jogo eletrizante entre Vitória e Vila Nova, na noite desta sexta-feira, 08, jogo realizado na Praça da Juventude. Em partida valida pelo campeonato Municipal de Futsal 2017. 

De um lado os Leões da Vaquejada do Outro os Pitbulls. Fazendo valer os bordões que alimentam os times. 

No primeiro tempo, assim que a bola rolou o Vitória abriu o placar com Careca 1 a 0.  Na sequencia Ramon empatou para a Vila Nova 1 a 1. Não demorou muito e Careca marcou mais um gol, 2 a 1. Em um contra-ataque o Vitória ampliou com Lucas 3 a 1, e fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo a Vila Nova voltou mais ligada na partida e Wesley marcou um belo gol, 2 a 3. O Vitória se impôs novamente e Emerson ampliou 4 a 2. A Vila Nova acordou e em uma boa triangulação a bola sobrou para Gango que marcou 3 a 4. Contra-ataque a favor do Vitória e Emerson marcou para os Leões da Vaquejada, 5 a 3. Os Pitbulls não se abateram, pênalti, Wesley na cobrança goleiro Cássio em um canto e a bola no outro, 4 a 5. 

A quadra pegou fogo! Leões e Pitbulls se estranhando. Tiro livre a favor da Vila Nova e Wesley mandou a bola na rede do goleiro Cássio, 5 a 5. 

Fim de jogo com muita reclamação dos times, questionando os árbitros Pimbo e Adriano Soares. A Vila Nova somou 1 ponto na competição e o Vitória foi a 5 pontos, o resultado deixou os Leões praticamente fora da semifinal.

- Neste sábado a quadra poliesportiva do Povoado Tabuleirinho será o ponto de encontros de dois duelos. Academia Geferson Almeida x Morro dos Corujas às 19:00 horas, e de Água Viva x União Poçoverdense às 20:00 horas.  

Nenhum comentário