Maquina, Campeã!

União Poçoverdense volta a levantar taça de campeão municipal de futsal após 8 anos 


União Pentacampeão (Foto: Carlos Alexandre) 
Na noite deste sábado (30) na quadra poliesportiva do Povoado Tabuleirinho. O União Poçoverdense e Academia Geferson Almeida decidiram o titulo do Campeonato Municipal de Futsal 2017. 

A ultima  decisão de um municipal de futsal se deu a 8 anos, em  2009 onde a Maquina ficou com a taça. 

Nesta noite o União foi presenteado com mais um trunfo. O titulo, do Municipal de Futsal de 2017. O quinto de sua história. 

O time da Academia até então foi um adversário a altura. Assim que a bola rolou Romário Abriu o placar para a Maquina. 

Os Malhados como é chamado por torcedores da Academia empataram com o ala Éverson. Em uma boa triangulação com Geferson a bola chegou na medida para ele Everson novamente marcar e colocar a Academia na frente no placar. Fim de primeiro tempo com o time da Academia vencendo e jogando melhor. 

O intervalo serviu para a comissão técnica do União, Toupete e Sergio, arrumar a casa. E deu certo o time voltou mais ligado. Em uma boa jogada o ala Romário marcou o gol de empate. 

Quis o destino que em uma bola roubada pós escanteio a bola chegasse ao central Lenaldo  e por cobertura o União passou a frente no placar 3 a 2. Com a Academia não se pode vacilar. Após muita "malhação ou melhor ralação"  com mais um passe de Geferson o central Fabrício mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Claudinho, 3 a 3. Fim de jogo e decisão por pênaltis. 

Nas cobranças o goleiro Claudinho do União foi destaque ao defendeu duas cobranças e ajudou o time a vencer por 4 a  2.  Consolidando o Pentacampeonato Municipal de Futsal.  


Decisão do Terceiro lugar - Água Viva 7 x 5 Rainha.  

Nenhum comentário