O meu desejo é o seu #Ginásio

União Poçoverdense vence o Água Viva por 4 a 3, em jogo da união dos rivais em pró da reforma do Ginásio de Esportes  

Água Viva & União-Unidos (Foto: Carlos Alexandre) 
Pelo fechamento da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal 2017. Água Viva e União Poçoverdense se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 21, na quadra Poliesportiva da Praça da Juventude. 

Para a Celeste, Água Viva, com 12 pontos, vencer significava dividir a liderança com a líder Academia e tentar tomar  a liderança na soma dos critérios.

Já a Maquina, União Poçoverdense, com 13 pontos, vencer significava voltar a ser líder e fechar a fase em primeiro lugar. 

A Maquina saiu na frente com gol de Romário. Demorou 11 minutos, e em um belo chute o goleiro Índio da Celeste empatou. Maquina na frente, em um chute de bico gol de Kel. Fim do primeiro tempo, União 2 a 1. 

No inicio do segundo tempo, Alessandro chutou forte rasteiro e o goleiro Claudinho falhou, gol de empate da Celeste. Biquinho de Romário e foi a vez de índio aceitar 3 a 2, para a Maquina. Mais um chute de Romário e índio aceitou novamente 4 a 2,  para a Maquina. Chute forte rasteiro de Léo Emerson da Celeste e Claudinho nada pode fazer 3 a 4. Fim de jogo e vitória do União Poçoverdense. 

Água Viva e União duelaram bastante tempo no Ginásio de Esporte Porfírio Viera da Silva, em Poço Verde. Ginásio este que sofre com o descaso do governo estadual, e ao mesmo tempo a falta de empenho do município em cobrar do governo estadual a reforma.Veja foto a baixo. 

Ginásio de Espores de Poço Verde/SE (Foto: Carlos Alexandre) 
Água Viva e União ambos sangrando por dentro, ao jogar em um espaço inadequado, como é o da Praça da Juventude. Deixaram o fator dificultador de lado e com a bola rolando fizeram jus ao Derby, jogo das duas equipes de maior tradição do futsal Poço-verdense.   

Semifinais: Água Viva vs Academia às 19 horas; União vs Rainha às 20 horas, Ambos neste sábado, 23, jogos na quadra Poliesportiva do Povoado Tabuleirinho.

Nenhum comentário