#Raul Diogo, Abençoado!

Com Raul Diogo em campo CSA vence Tombense por 2 a 0, e tem classificação para a Série B de 2018 bem encaminhada 

Raul Diogo (Foto: Reprodução)

O CSA do Craque Raul Diogo abriu boa vantagem no mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.
Em um jogo estava a primeira partida jogo da ida das quartas de finais da Série, passando de fase, o vencedor dos duelos ficará com a vaga nas semifinais e com o seu passaporte garantido para a série B.

Nesta segunda-feira à noite, o atacante Michel foi o nome da partida. Ele sofreu a falta que resulto na expulsão de Natan, do Tombense, ainda no primeiro tempo, também foi ele o autor do primeiro gol do Azulão. Boquita marcou o segundo gol, já nos acréscimos da etapa final.

O time do Poçoverdense Raul Diogo venceu no Almeidão e leva para o jogo de volta, em Maceió, a vantagem de perder até por 1 gol de  diferença. Vitória do Tombense por 2 a 0, puxa a decisão da vaga para pênaltis.

 Jogando na defensiva Raul Diogo foi ao fundo aos 22 do segundo tempo, cruzou uma bola perigosa que passeou por toda a defesa do Tombense, jogada foi recuperada por Marrone. Ainda deu tempo para o Poçoverdense realizar um chute rasteiro cortado pela defesa do Tombense.

O jogo que fecha o mata-mata está marcado para a próxima segunda-feira. Às 20h30, no estádio Rei Pelé. Partida Transmitida pela TV Esporte Interativo. Fonte/Base GE, Tombos/MG 

Nenhum comentário