CSA #Classificação no sufoco!

Raul Diogo comete pênalti, CSA perde por 1 a 0, e vaga para as finais do Brasileirão da Série C foi conseguida nos pênaltis  

Raul Diogo - uniforme branco (Foto: Reprodução) 
CSA chegou as finais do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado na noite deste sábado, 07, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

E para o time de Raul Diogo não foi nada tranquilo. Sofrimento máximo até o fim. O CSA tinha vencido no jogo de ida semana passada por 1 a 0.

No jogo de volta, neste sábado, o time alagoano perdeu para o São Bento no tempo normal por 1 a 0. 

Quis o destino que Raul Diogo fosse o protagonista, mas desta vez para o lado negativo. Aos 45 minutos, fim de jogo, Raul Diogo puxou Branquinho dentro da área e o arbitro marcou pênalti para o São Bento. No minuto seguinte o arbitro expulsou o Poço-verdense . Na cobrança Everaldo marcou o gol da vitória no tempo normal para o São Bento. Fim de jogo e decisão nos pênaltis.  

Nas cobranças - Daniel Costa, Edinho e Boquita marcaram para o CSA. Dawhan perdeu. Do outro lado, Branquinho chutou para fora e Everlado não passou pelo goleiro Mota. O ultimo cobrador, Maxuel Samurai, definiu a vitória do CSA por 4 a 2.

Agora o CSA esta nas finais do Campeonato Brasileiro da Série C 2017. As finais da Terceirona terão dois protagonistas do Nordeste. O adversário do CSA será p Fortaleza, que eliminou o Sampaio Correia mais cedo, no Maranhão, com o empate por 2 a 2. 

Por ter feito melhor campanha, o time do CSA faz a finalíssima em Maceió. Jogo do possível retorno de Raul Diogo a equipe, já que não jogará a primeira partida por ter sido expulso. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela CBF. 

Nenhum comentário