É Campeão! É Campeão!

Com Raul Diogo em Campo, CSA empata com o Fortaleza por 0 a 0, e time Alagoano levanta a taça de campeão da Série C 

Raul Diogo e Karol (Foto: Arquivo) 
O CSA bordou uma estrela especial na camisa. A maior de toda sua história. Chegou em quatro decisão de Brasileiro, guardou o grito, mas agora não teve jeito. 

Na quinta chance, o time de Raul Diogo venceu o Fortaleza, no Castelão, por 2 a 1. Partida em que o Poço-verdense cumpriu suspensão automática. 

E empatou neste sábado num Rei Pelé lotado, por 0 a 0. Este é, sem duvida, o titulo mais importante do Azulão e do futebol alagoano. 

O Acesso para a série B com a taça da terceirona fecha um ano marcante para o CSA, dono de uma história de 104 anos de uma das mais apaixonadas torcidas do Nordeste. 

Para chegar á taça, o CSA terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A, com 32 pontos. Nas quartas de finais, conseguiu o acesso deixando para trás o Tombense. Nas semifinais, superou o São Bento. Na primeira partida da final na Arena Castelão bateu o Fortaleza com gols de Michel e Pablo. E no jogo desta noite conquistou o titulo após empatar em 0 a 0 com Fortaleza. 
CSA - Campeão (Foto: GloboEsporte - Maceió) 
Raul Diogo na Decisão 
No Finalzinho do Primeiro tempo, Raul Diogo, recebeu uma bola rolada por Daniel Costa e o Poço-verdense assustou o goleiro do Fortaleza. O atleta teve uma atuação elogiada por comentarista da TV Esporte Interativo. Raul Diogo fez falta no jogo em Fortaleza, no setor dele o Fortaleza não consegue passar neste jogo - diz: Comentarista. 

“Agora vamos comemorar com a torcida e com a nossa família. O grupo esta de parabéns e todos vamos comemorar este titulo”, disse lateral do CSA, a TV Esporte Interativo. Este é o segundo titulo brasileiro, na carreira de Raul Diogo, ano passado o lateral foi campeão da Série B pelo Atlético-GO.








Nenhum comentário