Origens #Goleiro Poço-verdense

Jovem goleiro de 15 anos relata sua caminhada no futebol, e tem em três atletas Poço-verdenses seus ídolos  

Carlisson (Foto: Carlos Alexandre) 
Carlisson Henrique Araújo Santos, conhecido somente como Carlisson, nascido em Poço Verde, 30 de Setembro de 2002, é um jovem futebolista que atua na posição de goleiro. 

Atualmente joga no Confiança/Aracaju. Na categoria sub 15. Aluno do primeiro ano do colégio estadual Professor João de Oliveira. Morador da Rua Antônio do Rosário Dias, em Poço Verde/SE. O garoto também é um religioso, participa do Grupo dos Coroinhas, Paróquia de São Sebastião. 

Filho de José Antonio da Fonseca Santos e Maria da Conceição Dórea Araújo, irmãos: Lucas Silva Santos, Olegário Silva Santos e Nádila Graciele Silva Santos. 

O jovem relata como iniciou sua caminhada no esporte. No inicio não gostava muito de ser goleiro, o seu despertar para a meta veio após ver o seu amigo de Escolinha Pé no Chão ser destaque da seleção de Poço Verde de futebol de Campo, na Copa Sergipe de futebol sub 17 campeã de 2014. 

Carlisson-defendendo (Foto: Carlos Alexandre) 

Brincando com os coleguinhas o jovem Carlisson foi pegando gosto. Até que chegou na Escolinha Desportiva Pé no Chão, e tendo lá o abnegado do projeto Carlão Santos como seu professor e incentivador. 

Carlão Santos o seu espelho nos treinos e nos jogos, onde o garoto acompanhava o professor atuando. “Devo tudo do que eu sou como goleiro e ser humano a Carlão Santos -Diz: Carlisson". 

Após Escolinha Desportiva Pé no Chão "sua base", o jovem foi para o Confiança o Dragão do Bairro Industrial. O goleiro ver nesta posição uma chance de se profissionalizar. 

Para finalizar Carlisson relatou ao EIP que o Carque Raul Diogo do CSA e sua trajetória, é a sua referência no profissional. Carlão Santos, Ralf e Raul Diogo são meus Ídolos - Finaliza o jovem goleiro. 

Carlisson: Passagem pelo Cruzeiro, hoje treina no Confiante, Escolinha Pé no Chão e Seleção Poço-verdense. 







Nenhum comentário