Redes Sociais #Esporte

Ex-prefeito boleiro posta foto ao lado de Zico, praça da Juventude recebe o Circuito Sergipano de KICKBOXING e Academia/Futsal levanta mais uma taça

Zico e Toinho (Foto: WhatsAPP) 
Em Florianópolis, em um evento esportivo, o Ex-Prefeito de Poço Verde, Antônio de Dorinha, marcou presença na Copa Pelada, organizada Por Washington “O Coração Valente” amigo pessoal de Antônio de Dorinha. 

Na ocasião varias feras do futebol nacional. E o torcedor do Fluminense, Antônio de Dorinha, foi presenteado com varias fotos ao lado de craques. 

Mas uma chamou a atenção nos grupos de WhatsApp, muitos elogios e criticas, até então normal, pois muitos associam a imagem de Toinho a Politico e esquecem o homem boleiro. 

Quem o amante do futebol não queria participar de uma pelada cheia de craques e posar para uma foto ao lado de Artur Antunes Coimbra “O  Zico” ídolo do Clube de Regatas   do Flamengo e do futebol brasileiro. #Antonio de Dorinha foi o sortudo!   

- Na noite deste sábado, 14, na Praça da Juventude, em Poço Verde/SE, foi realizado o circuito Premier de KICKBOXING da etapa do Sergipano de  Ringue. No evento o aluno Santana da Academia Geferson Almeida conseguiu uma ótima vitória. Por: Geferson Almeida

Academia Geferson Almeida - Campeã do Torneio de futsal do Tabuleirinho 

Academia/Futsal (Foto:  WhatsApp) 
- Neste domingo a Academia Geferson Almeida foi campeã do Torneio do Tabuleiro, competição que contou com 8 times. Na estreia a Academia venceu Simão Dias por 4 a 2. Gols de Edy e Gferson, os dois marcaram duas vezes. No segundo jogo Academia Geferson Almeida venceu o Tabuleirinho por 4 a 2 . Gols Kel duas vezes, 1 gol contra a favor e 1 gol de Romário. Na terceira e ultima partida Academia venceu Paripiranga por 3 a 2. Marcaram para a academia Romário 2 vezes e Geferson. Por: Geferson Almeida


 + News: CSA do Carque Raul Diogo, venceu o Fortaleza por 2 a 1, na noite deste sábado, 14, em Fortaleza. No jogo de ida pela primeira partida das finais do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo de volta será no próximo sábado, no Rei Pelé, em Maceió, às 19:00 horas.

Nenhum comentário