Samambaia #Campeã

Samambaia vence o Íbis por 1 a 0, e conquista a Copa Confiante de Futebol, em partida de nível técnico abaixo do esperado 

Ivan - cobrando pênalti (Foto: Carlos Alexandre) 
Após 2 meses do ultimo jogo da Copa Confiante. Partida onde a Samambaia derrotou os donos da casa, Confiante por 3 a 1, na época pela fase semifinal. 

A bola voltou a rolar neste domingo e desta vez pela final da competição. Em um jogo que marcou o duelo entre Íbis time do Amargosa vs Samambaia do Município de Tobias Barreto. 

A partida foi realizada no Centro de Treinamento do Confiante, em Poço Verde/SE. 

Na primeira etapa pouca emoção, nenhuma chance de gol clara. Nos primeiros 20 minutos o Íbis foi mais agudo. No restante a Samambaia melhorou e chegou com perigo em alguns lances. 

No segundo tempo em um lance polemico o arbitro Berg marcou falta, fora da área, e o bandeira Valdeiro sinalizou pênalti. O arbitro seguiu o seu auxiliar e confirmou o pênalti. Na cobrança a Samambaia abriu o placar, com o goleiro Ivan. 

Em uma tarde de pouca inspiração dos ataques de Íbis e Samambaia. Prevaleceu o jogo feio, muito perde e ganha no meio campo, com faltas. 

E o gol de pênalti, polemico, foi ponto principal da partida. Fim de jogo e a Samambaia é a grande campeã da Copa Confiante.  






Nenhum comentário