Deu Os Corujas, no Camilão!

Após empate por 1 a 1, no tempo normal, Morro dos Corujas derrota o Cruzeiro nos pênaltis e segue na Copa Verão   

Kleber (Foto: Carlos Alexandre) 
No jogo de abertura da Copa Municipal de Futebol de Verão, em jogo realizado no Estádio Municipal de Futebol Pedro Camilo de Santana, em Poço Verde/SE, na tarde deste domingo, 12. 

Cruzeiro e Morro dos Corujas fizeram o jogo de abertura da copa, na sede. 

Um bom teste para o novo gramado do Camilão. Lembramos que desde o final de 2016 não era realizado uma partida no local. 

O empenho da Diretoria Municipal de Esportes que deu uma nova roupagem ao campo. Hoje o local está apto para receber jogos. Um problema ainda a ser resolvido é a questão da iluminação que hoje não existe. E, esse fator fez com que a partida terminasse aos 32 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo terminou aos 39 minutos.

Assim que o arbitro Nadilson apitou o inicio da partida, a bola rolou com maestria. Mesmo assim houve tempo para entradas mais duras. O Cruzeiro trabalhando bem a bola, e os Corujas nas roubadas de bolas e chegadas em contra-ataques.  A melhor chance do jogo, no tempo inicial por parte do Morro dos Corujas saiu aos 13 minutos, em uma bola do ataque que foi no travessão do goleiro Ivan. O Cruzeiro respondeu com o atacante Vagner, quando recebeu da esquerda de Everson, e limpou de uma defensor mas a defesa dos Corujas fez o desarme. 

Na volta segundo tempo, o Cruzeiro abriu o placar, após cruzamento de Devid da esquerda, a bola resvalou na defesa dos Corujas, mas o arbitro indicou gol de Devid.  Aos 16 minutos, Os corujas empataram com um desvio do atacante Aismar. 

Fim de jogo 1 a 1, e decisão nos pênaltis, nas cobranças Os Corujas foram competentes e venceram o Gigante da Cidade por 3 a 2. Fotos das equipes abaixo. 
Morro dos Corujas foi a campo com: Kleber, Jorge, Luciano, Jhon, Tatinha, Tata, Bálo, Igor, Aismar, Erik e Johe; no comando Xandy (Foto: Carlos Alexandre) 


O Cruzeiro foi a campo com: Ivan, Fabinho, Léo Emerson, Ezio, Devid, Nilson Júnior, Wesley, Moacir, Éverson, Françual e Vagner; no comando Mário Almeida (Foto: Carlos Alexandre)
 - Na próxima semana o Camilão será palco de Vitória vs Vila Nova, jogo dia 18 às 15:45, pela Copa Verão.

Nenhum comentário