#Mestre do apito!

Árbitro Lúcio Menezes, Poço-verdense, é destaque no Campeonato Regional Amador das Cidades Circunvizinhas 

Lúcio Menezes - Arbitro (Foto: Jurandir  Silva) 
Uma grande festa foi organizada pela Liga Esportiva Catalana de Futebol Amador na cidade de Corumbaíba/GO para a realização da grande final do 31º Campeonato Regional de Futebol Amador das cidades circunvizinhas 2017.

A competição contou com a participação de 8 equipes, sendo 2 de Catalão (Olaria e Associação Olímpica), Ouvidor, Corumbaíba, Davinópolis, Anhanguera, Goiandira e Ipameri. A grande final aconteceu no dia 29 de Outubro na cidade de Corumbaíba entre as equipes: Corumbaíba x Ouvidor. 

A partida foi bastante emocionante e conduzida pelo grande árbitro sergipano Lúcio Menezes que vem se destacando cada vez mais pela sua competência profissional e humildade ao se relacionar com todas as pessoas envolvidas na partida, seja atletas ou comissão técnica. 

Arbitragem (Foto: Jurandir  Silva) 
Muito elogiado pela sua atuação Lúcio Menezes conquista cada vez mais seu espaço junto às equipes, torcidas e boleiros em geral pela sua eficácia e justiça ao desenvolver seu trabalho. Lúcio tem uma vasta experiência em seu currículo e se destacou também nas cidades sergipanas e da Bahia, inclusive no grande Campeonato da Feira do Caju realizado em Feira de Santana na Bahia. Fonte/Fotos: Jurandir Silva


Nenhum comentário