Muitos gols, pouco futebol

Em jogo de muitos gols e pouco futebol, Atlético-PV vence Ladeira do Tanquinho por 4 a 2, e segue na Copa Verão de Futebol 

Aldair - Uniforme laranja (Foto: Carlos Alexandre) 
No segundo duelo após abrir as portas, o Estádio Municipal Pedro Camilo de Santana, o Camilão, recebeu as equipes de Atlético Poçoverdense e Ladeira do Tanquinho. Em jogo valido pela Copa Municipal de Varão 2017. 

Em um jogo de um nível técnico baixo, o número de gols foi acima do esperado na partida. Assim que a bola rolou, poucas jogadas indicavam que poderia ser um jogo de 6 gols. 

Jogadores tentavam encaixar as jogadas que não fluíam. Dava a ideia que a partida poderia ser decidida nos pênaltis. 

Mas o Atlético Poçoverdense marcou aos 7 minutos, do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio, o atacante Alessandro mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Marcos da Ladeira 1 a 0. 

E não demorou muito tempo para a Ladeira empatar, aos 20 minutos, o atacante Nenê em jogada dentro da área do Atlético, mandou a bola para o fundo das redes 1 a 1. 

Aos 38 minutos, o atacante Aldair "jogador de rara técnica na  partida", fez boa jogada e tocou a bola na saída do goleiro Marcos da Ladeira 2 a 1, a favor do Atlético. Fim de primeiro tempo e Atlético-PV na  frente. 

Na volta segundo tempo, aos 3 minutos, o atacante Nenê da Ladeira invadiu a área e tocou a bola na saída do goleiro Jeremias do Atlético e novo empate 2 a 2. 

O Atlético não se abateu, e em uma bola cruzada da esquerda, aos 20 minutas, o atacante Anselmo de peixinho marcou o gol da virada do Atlético 3 a 2. 

Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio o Atlético liquidou a partida com o zagueiro Antônio Carlos, que subiu alto e mandou a bola no ângulo 4 a 2 e vitória consolidada do Atlético Poçoverdense, que segue na Copa Verão. 


Nenhum comentário