Não faltou, luta!

Escolinha Pé no Chão perde por 3 a 1, para o Tricolor da Serra, em jogo valido pela Copa Sergipe de Futebol Sub 17 

Ataque do Tricolor da Serra (Foto: Carlos Alexandre) 
A Bi-campeã 2013/2014 da Copa Sergipe de Futebol sub 17, está participando da edição 2017. 

Um selecionado da Escolinha Desportiva Pé no Chão, com Carlão Santos no comando, Tenta o tricampeonato. 

 A seleção/Escolinha Pé no Chão entrou em campo na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Pedro Camilo de Santana. Estádio que está prestes a ser reinaugurado. 

Os poço-verdenses enfrentaram a escolinha Tricolor da Serra de Itabaiana/SE. Em um grupo com Real Santos de Boquim/SE, Argentino Juniors de Tobias Barreto/SE, Nota 10 de Salgado/SE e Tricolor da Serra de Itabaiana/SE. A Escolinha/Seleção fez 4 jogos; 1 empate, 1 vitória e 2 derrotas, 4 pontos acumulados.

No inicio do jogo o Tricolor da Serra trabalhou bem a bola. Já a Escolinha fez  dos contra-ataques a sua arma. Aos 18 minutos, Daniel atacante do Tricolor da Serra, recebeu na frente da grande área e acertou um lindo chute, a bola tomou efeito e venceu o goleiro Ovelha, 1 a 0. 

O Tricolor da  Serra continuou atacando, boa jogada de Emerson pela esquerda, chute cruzado e 2 a 0, no placar. Reação da Escolinha, veio no fim do tempo inicial, Felipe cruzou na área, a bola descaiu, o goleiro Cururi falhou, na sobra Natan descontou 1 a 2. 

No segundo tempo o jogo ficou um pouco morno, e Aos 16 minutos, falha do goleiro Ovelha,  na sobra Emerson empurrou a bola para o fundo do gol 3 a 1. Placar final.
Escolinha Desportiva Pé no Chão (Foto: Carlos Alexandre) 
- A Escolinha Desportiva Pé no Chão mesmo nas dificuldades mostrou ao torcedor que participar é importante. Não faltou luta. Amadurecer a ideia de uma nova participação em 2018 é importante e os frutos podem ser colhidos. A Escolinha/Seleção com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes segue na Copa Sergipe Sub 17, com ainda chances de classificação.



Nenhum comentário