Raio X do Esporte

Diretoria Municipal de Esportes "promoverá", Copa Municipal de Futebol de Verão e Corrida de aniversário da Cidade 

Foto: Reprodução
Em uma nova era, de um departamento de esportes efetivo com sala e ao menos 3 funcionários. O Secretario Euberlan da Silva, Diretor Geon Batista e a Assessora Liziane Souza. Fazem a pasta da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura.  

Geon Batista é o da pasta aquele que faz o trabalho de campo-sala. Trabalho fundamental para fazer algo acontecer. 

O Estadio Municipal Pedro Camilo de Santana, Camilão, está perto de abrir as portas. Um ponto positivo para o departamento de esportes. Já o Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva, continua interditado.


Em 4 de julho, deste ano, o Diretor de Praças Esportivas da Secretaria do Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Glennyson Cruz, visitou as principais praças do município, nelas o Ginásio de Esportes. Veja foto/visita abaixo.  
Foto: Reprodução
Até o momento uma visita que não deu frutos, póis o local permanece sem solução.  Plano de Governo, Igoor Oliveira: Item 5. Viabilizar Recursos para a Reforma do Ginásio Municipal Porfírio Vieira da Silva”.  Lembramos que o Ginásio é Estadual. Mas pode se dizer Municipal.  

Algo feito? Sim: Um Campeonato Municipal de Futsal, que foi realizado na quadra poliesportiva da Comunidade Tabuleirinho. E na final, no mês de setembro, após um empate  3 a 3, o União Poçoverdense venceu a Academia Geferson Almeida nos pênaltis, por 4 a 2. 

Algo a fazer? Sim: A Copa Municipal de Futebol de Verão, que terá inicio no próximo fim de semana, com jogos no Camilão. Dia 26 será promovido a famosa  corrida do aniversario da Cidade, em uma junção com a equipe Nova Esperança de Joel Corredor. 

-Lembramos que este ano, Joel Corredor, informou ao EIP que não estava tendo apoio por parte da SMJEC, em seus eventos, mesmo com a boa vontade de Geon Batista. 






.








Nenhum comentário