É a vez, dos menos valorizados!

Vitória e Atlético, times de pouco investimento são os finalistas da Copa Verão, e Conjubarça finalista da Copa do Milho

Camilão - fundo de gol (Foto: Carlos Alexandre) 
Dos elencos badalados, Cruzeiro e Confiante nenhum é finalista da Copa Municipal de Futebol de Verão, e como também da copa do Milho. 

O Cruzeiro conta com  patrocínio forte. E o Confiante com um bom quadro de sócios e patrocínios. 

Na final da Copa Verão nem Cruzeiro nem Confiante. Deu o Vitória e a força de vontade dos Leões da Vaquejada. E do outro lado o time do Atlético Poçoverdense e a tática homens de gelo de esfriar jogo. Ambos de pouco investimento. 

Se o torcedor apostou até no Morro dos Corujas para figurar na tabela de finalista da Copa Verão, ele caiu do cavalo, mesmo com o forte investimento o Morro caiu na semifinal, sendo eliminado pelo Atlético nos pênaltis, após empatar em 0 a 0, no tempo normal. 

Na final o Vitória entra como favorito, mas a frieza dos Atleticanos pode surpreender. O duelo entre os Leões da Vaquejada e os Guerreiros Homens de Gelo, será domingo dia 24, às  15:30, no estádio o Camilão, entrada franca.

Outro time de pouco investimento, o Conjubarça, campeão no mês de junho ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1, na Copa Barragem. Na Copa Verão foi derrotado pelo Confiante por 1 a 0. Eliminado ali, deu o troco, e eliminou o Confiante na Copa do Milho, em São Francisco, no município de Adustina/BA, ao vencer por 2 a 1, na semifinal. fazendo valer a boa fase do Exterminador de Gigantes.  

Nenhum comentário