#5 minutos, dos Sonhos

Joia do futebol Poço-verdense treina 5 minutos entre os profissionais do fluminense, e tem Abel Braga como observador 

No Fluminense (Foto: Arquivo/Phelipe L)
Após passagem pela base do Confiança de Sergipe, o Poço-verdense Phelipe Lisboa, tem começo promissor no Fluminense do Rio de Janeiro.  

Pouco mais de 1 mês no CT Centro de Treinamento do Tricolor Carioca. Phelipe, vem sendo utilizado pelo técnico Marcelo Veiga do Juvenil em jogos amistosos e como também em jogos treinos. 

O garoto Phelipe Lisboa tem características de volante moderno, o que faz o papel de marcar e atacar. No Fluminense a joia Poço-verdense tem uma boa oportunidade de seguir sua careira, e desta vez em uma vitrine nacional. 

O mundo da bola nem sempre é generoso com seus talentos. Mas, todos que conhecem o garoto Phelipe Lisboa sabem que o jovem tem os pés no chão. 

Na tarde desta segunda-feira em treino comandado pelo técnico do Profissional Abel Braga, Phelipe Lisboa atuou 5 minutos.

 "Como Abel Braga sempre dá espaço para a base, hoje ele solicitou ao treinador do juvenil Marcelo Veiga para levar alguns jogadores da base para observação em treino com os profissionais. Fui um dos escolhidos para ir ao CT na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro,  entrei 5 minutos e conheci Abel Braga, que se mostrou ser muito humilde e legal. Diz: Phelipe Lisboa ao EIP".

Nenhum comentário