Alerta ligado

Ituano liga sinal de alerta após empate com o Mirassol fora de casa 


Raul Diogo (Foto: Arquivo-Raul Diogo) 
Em um jogo com as duas equipes pressionadas pela zona de rebaixamento, Mirassol e Ituano empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo, no estádio Maião, em Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 

Zé Roberto, de cabeça, abriu o placar para o Leão, mas Claudinho empatou depois de jogada individual. 

Na segunda etapa, o Galo Rubro-Negro, de Raul Diogo, teve Ricardo Silva expulso. O Mirassol, por jogar em casa, tomou a iniciativa e partiu para cima do Galo. Enquanto isso, o Ituano chegou com Bassani, mas errava muitos passes na transição. 

Na bola parada, o Leão conseguiu marcar com Zé Roberto, e só não ampliou pela falta de pontaria de Paulinho. O empate do  Ituano aconteceu em bonita jogada individual de Claudinho, deixando justo o resultado da etapa inicial. 

Diferente da etapa inicial, o segundo tempo foi fraco tecnicamente. Poucas jogadas de perigo foram criadas, mesmo quando o Ituano perdeu Ricardo Silva expulso com o segundo amarelo. O Leão mudou na tentativa de buscar a vitória, mas sofreu com a falta de pontaria e com a falta de criatividade do setor de meio de campo. 

Por outro lado, o time de Raul Diogo se segurou de todas as formas na defesa, abdicou do ataque e saiu do Maião com um empate que garante a equipe fora da degola. O Ituano, com oito pontos, garante a permanência fora da zona de degola e segue de perto o vice-líder do Grupo A, o Bragantino, que tem nove. 

Raul Diogo e companhia terão pela frente no meio de semana, o São Paulo, na quarta-feira, às 21h45, no estádio Novelli Júnior. Fonte/Adaptado de GloboEsporte.com - Mirassol - SP 


Nenhum comentário