Vitória e vice-liderança


Ituano derrota o São Paulo por 2 a 1, chega a 11 pontos, e agora é vice-líder do grupo A do Paulistão 

Ituano momento gol (Foto: www.gazetapress.com) 
Jogando em casa na noite desta quarta-feira, pela 7° rodada, rodada atrasada do Paulistão, o Ituano do Poço-verdense Raul Diogo, recebeu o São Paulo. 

O galo, terceiro colocado do grupo A com 8 pontos vs o Tricolor Paulista 1 colocado do grupo B com 10 pontos. 

O técnico Vinicius Bergantin do Ituano mandou a campo: Vagner, Igor Vinicius, Léo, Alisson, Raul Diogo, Marcos Serrato, Baralhas, Guilherme, Marcelinho, Ronaldo e Claudinho. Por outro lado Dorival Junior mandou a campo: Sidão, Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Marcos Guilherme, Nenê, Cueva e Diego Souza. 

No primeiro tempo o Ituano foi impecável, marcou forte, trabalhou as jogadas e abriu o placar aos 22 minutos, em um contra-ataque com Ronaldo. Baixa, após o gol Ronaldo saiu por contusão dando lugar ao atacante Júnior Santos. 

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e aos 7 minutos, a defesa do Ituano deu bobeira e Cueva tocou no canto de Vagner, empate do tricolor. O Ituano voltou a gostar do jogo, Marcelinho cruzou da direita e Alisson ganhou de Cueva para cabecear para o fundo do gol do São Paulo: 2 a 1.  No fim do jogo pênalti para o São Paulo, Cueva bateu e Vagner defendeu. 

Apito final, Ituano derrota o gigante São Paulo por 2 a 1, sobe na tabela, e agora é o segundo colocado do grupo A, com 11 pontos, atrás apenas do Corinthians líder com 13 pontos.  

-Ituano de Raul Diogo volta a campo na próxima segunda-feira às 17:30, jogo que pode dar a classificação a próxima fase.


Nenhum comentário