Dolorido

Ituano sai na frente faz 2 a 0, mas sofre a virada em jogo eletrizante contra o Novorizontino    

Raul Diogo (Foto: Arquivo) 
O Ituano do Craque  Poço-verdense, Raul Diogo, entrou em campo na noite deste sábado, 03, e enfrentou o Novorizontino no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo.  

Com a bola rolando o Ituano iniciou a partida tendo as ações do Jogo. Encaixadinho o Galo de Itu abriu o placar aos 25 minutos, em um lançamento preciso de Marcelinho para Igor, que descolou da defesa pela direita e cruzou na pequena área para o centroavante só empurrar a bola e abrir o placar, galo 1 a 0. 

Após o gol o Ituano teve uma baixa o Zagueiro Alisson deu uma Cotovelada em Safira e o arbitro expulsou. Primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0, a favor do Ituano. 

No segundo tempo, ao 2 minutos, saída errada de Anderson Salles, Serrato roubou a bola e passou para Júnior Santos, que rolou para Marcelinho bater de cobertura e ampliar o placar 2 a 0. 

Aos 14 minutos, Tony faz cruzamento da direita e o atacante Safira subiu e cabeceou para o fundo da rede do Ituano, 2 a 1. Aos 17 minutos, Jean Carlos soltou a bomba, Vagner bateu roupa e Safira, bem colocado, empatou o jogo 2 a 2. 

O Novorizontino virou aos 19 minutos, Adilson Goiano subiu sozinho no primeiro pau após escanteio e marcou o terceiro do Tigre 3 a 2, e fim de jogo. 

- Raul Diogo em Campo arriscou chutes de fora da área, mas a defesa do Novorizontino ficou com as bolas. Ainda no primeiro tempo, recebeu cartão amarelo por falta ao deixar o braço em Tony e recebeu cartão amarelo. Cartão esse que deixou o lateral de fora do próximo jogo, que será na terça-feira contra o São Bento. Com um a menos o técnico Vinicius Bergantin teve que sacar Raul Diogo do jogo e colocou o atacante Giba.  











Nenhum comentário