Municipal de Futebol a Caminho

Diretoria Municipal de Esportes realiza o primeiro congresso para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Reunião DME (Foto: Geon Batista) 
O Diretor de Esportes, Geon Batista, reuniu na manhã deste sábado, 03, os dirigentes dos times do Município Poço-verdense. 

O objetivo da Diretoria Municipal de Esportes junto a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura. Será realizar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. 

Em foto enviada por Geon Batista é notória as presenças dos dirigentes dos times do Município. Entre eles, o Cruzeiro sendo representado por Mário Almeida e o Confiante representado por Zé Lima. 

A previsão da data inicial será para o mês de abril. Segundo, Geon Batista, esse foi o inicio da construção do projeto e que no próximo sábado dia 10 às 09:00 horas da manhã, na Prefeitura Municipal de Poço Verde, será promovido o segundo congresso onde na ocasião alguns pontos serão definidos. 

- A realização de um Campeonato Municipal de Futebol vem em boa hora. Onde movimentará o futebol amador municipal, uma opção de lazer para os amantes do esporte em todo o território Poço-verdense. No segundo semestre o momento será ideal para a realização de um campeonato de Futsal. Por: Carlos Alexandre/EIP



Nenhum comentário