Dragão do Sertão #Ceifou

Confiante sai atrás, busca virada contra o Vitória, mas permanece em terceiro na tabela do Módulo Urbano 

Topete o Cifador do Dragão do Sertão (Foto: Carlos Alexandre) 
Em jogo que estava em cheque à liderança do modulo urbano no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Poço Verde/SE. 

Confiante e Vitória entraram em campo na tarde deste domingo, no Camilão, já sabendo da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético por 9 a 0 hoje pela manhã.  

Com a vitória do Gigante da Cidade só um empate e/ou uma vitória dos Leões da Vaquejada tirava liderança do Cruzeiro. Com 15 pontos e um saldo de 27 gols, não poderia ser ultrapassado pelo critério do regulamento. Já a o Confiante era vencer e se manter na cola dos rivais. 

Bola rolando Confiante e Vitória propondo o jogo. Até a bola balançar as redes o Confiante teve uma boa chance com Topete só que a defesa do Vitória cortou. Na sequencia o Vitória respondeu com o meia Edy cobrando falta a bola raspou a trave. 

Em uma tarde marcada pelas falhas dos goleiros "Mauricio e Pantera", o primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos, jogada de ataque do Vitória o goleiro Mauricio do Confiante falhou e Lucas aproveitou para abrir o Placar a favor dos Leões. Aos 21 minutos o atacante Aldair do Confiante fez cruzamento o goleiro Pantera do Vitória saiu mal e a bola entrou empate do Dragão do Sertão. 

Aos 42 minutos o atacante Topete marcou após nova falha do goleiro Pantera. Na comemoração do gol da virada, do Dragão do Sertão, o atacante foi em direção a  torcida do Vitória e Ceifou, lembrando Henrique Dourado atacante do Flamengo.

No segundo tempo o Vitória voltou mais ligado, foi para cima do Dragão do Sertão, só que não conseguiu empatar. Poiou até marcou para o Os Leões da Vaquejada aos 9 minutos, e partiu em direção ao banco do Dragão do Sertão. 

Fez o gesto dando a resposta ao atacante Topete. Só que como Dourado que marcou gol impedido contra o Vasco e saiu comemorando. Poiou não foi avisado que o seu gol não valeu, assim se algum celular das arquibancadas filmou o atacante do Vitória. O mesmo pode virar meme como o Durado do Mengão virou nas redes sociais.  

Após os lances o jogo ficou muito amarrado com alguns cartões amarelos aplicados pelo arbitro Nadilson e nada mais de emoção. Com a vitória o Confiante Chegou a 15 pontos mas permanece em terceiro lugar perdendo no saldo de gols para o Vitória que tem 1 gol de vantagem. 










Nenhum comentário