Leões na liderança

Vitória vence o Cruzeiro com 2 gols de Lenaldo, e toma a liderança do rival 

Lenaldo autor dos 2 gols (Foto: Carlos Alexandre) 
Em jogo onde o troféu era a liderança do Modulo Urbano do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Poço Verde/SE. 

O duelo da vez foi nada mais e nada a menos entre O Gigante da Cidade e Os Leões da Vaquejada. 

Bola em jogo, até os 5 primeiros minutos, tanto Cruzeiro quanto Vitória já tinham ameaçado ambos suas defesas. 

Até os 24 minutos, o Gigante da Cidade ameaçou os Leões da vaquejada em alguns ataques e com finalizações que levaram o goleiro Pantera do Vitória salvar bolas difíceis. 

Só que existe a frase no futebol “Quem não faz toma”  jogada pela direita, cruzamento na área e Lenaldo cabeceou sem chances para o goleiro Tião 1 a 0, a favor dos Leões. Novo ataque para os Leões aos 35 minutos, jogada de ataque confusão na defesa do Cruzeiro e Lenaldo escorou para ampliar o placar 2 a 0. Aos 48 minutos, jogada do Gigante da Cidade pela direita a defesa dos Leões deu vacilo e o atacante Everson empurrou a bola para o fundo do gol e descontou para o Gigante da Cidade. 

No segundo tempo o Cruzeiro teve  maior volume de jogo. Atacou mais e viu Pantera ser destaque em belas defesas. Mesmo assim ainda teve tempo para o Vitória perder chances  claras de gols com o atacante Poiou. 

Para ficar pior o meia Klaydson do Cruzeiro recebeu o segundo cartão amarelo e vermelho na sequencia. O Time do Cruzeiro ainda tentou na base da técnica auxiliada a vontade mesmo com um a menos, só que na raça o Vitória segurou o placar e venceu o clássico. 

Com a vitória os Leões da Vaquejada chegaram a 15 pontos em 5 jogos, assim  superou o Gigante da Cidade que em 5 jogos fez 12 pontos.

-Na categoria aspirantes o Cruzeiro venceu o Vitória por 1 a 0, gol de Gango.     






Nenhum comentário