Segundo lugar mantido

Vitória não faz valer favoritismo, sai perdendo, empata e consegue gol da vitória na falha do goleiro Atleticano 

Ataque do Vitória - uniforme amarelo (Foto: Carlos Alexandre) 
Vitória e Atlético Poçoverdense se enfrentaram no Camilão na tarde deste sábado 05/05 em mais uma partida pelo Modulo Urbano do Campeonato Municipal de Futebol de Poço Verde/SE. 

Em um jogo onde  do ritmo de jogo deveria ser ditado pelos Leões da Vaquejada, time mais preparado e vice-líder. O Atlético não se apequenou mesmo sabendo de suas limitações. 

O time Atleticano levou perigo aos Leões da Vaquejada com meia Marliton Alan que fez uma bela finalização aos 4 minutos, com um belo chute e a bola passou com perigo pela meta do goleiro Pantera. Os Atleticanos abriram o placar aos 16 minutos, o meia Danilo recebeu a bola e na pequena área e tocou na saída do goleiro Pantera, 1 a 0. 

Pouco tempo depois pênalti a favor do Vitória na cobrança o atacante Poiou mandou a bola para o fundo do gol 1 a 1. 

O primeiro tempo ainda teve duas chances  claras de gols para ambas equipes. Aos 27 com o meia Marliton Alan do Atlético na cara do goleiro Pantera, ameaçou voleio, mas tirou o pé. 

"Eu tive a chance a bola estava na minha frente, mas para não machucar meu companheiro que estava ao meu lado tirei o pé - Diz: Marliton Alan ao repórter EIP na saída para o intervalo". 

A outra chance foi para Os Leões da Vaquejada o atacante Poiou recebeu na entrada da área e chutou no cato direito do goleiro Aniclecio que fez bela defesa espalmando para escanteio. 

No segundo tempo poucas emoções o nível técnico diminuiu, dando lugar a faltas e reclamações, os atacantes do Vitória não se encontravam, Poiou varias vezes impedido. 

Aos 31 minutos, o meia Edy cobrou falta por cima da barreira do Atlético, contou com a falha do goleiro  Aniclecio e gol da vitória dos Leões da Vaquejada. Segundo lugar garantido com 9 pontos na tabela do Modulo Urbano, atrás apenas do arqui-rival Cruzeiro também com 9 mas com um soldo de gols recheado.    .

*Na categoria aspirantes vitória do Vitória sobre o Atlético por 2 a 1. 

Nenhum comentário