Vitória dos Baianos

Numa tarde inspirada de Elvis, Expressinho atropela o bi- campeão Cruzeiro na Copa Regional de Fátima 

Expressinho (Foto: Carlos César Andrade - Nação FM) 
Com Danilo, Rui, Ismael, Galo, Preguinho, Tico, Ninho, Zinho, Guilherme, Marcelinho e Elvis o Expressinho passa pelo Cruzeiro e está na final da Copa Regional 2018. 
Logo aos 2 minutos iniciais o Elvis já mostrou que a tarde seria sua. Com uma auxiliada do Zinho, numa jogada rápida Elvis limpou de seu marcador e num tiro certeiro de fora da área, pegando o goleiro do Cruzeiro no contrapé abriu o marcador pra o time da casa. 
Com gol de vantagem e a torcida incentivando o Expressinho cresceu soube administrar os minutos seguintes e sempre que o Elvis pegava na bola era perigo constante para o arqueiro Ivan. O Elvis sempre liso e veloz arrancava gritos da arquibancada. Em uma das suas astúcias foi parado pelo adversário Kel, que aos 28 minutos depois de marcado a falta deu uma pisada no Elvis e acabou sendo expulso. 
Com isso, se a situação já mostrava favorável ao Clube Atlético Expressinho, o iluminado atacante alviverde aos 33 minutos quase deixava mais uma marca. A bola foi salva na linha pela zaga cruzeirense. 
Ficou notório o nervosismo do clube sergipano, jogando com a menos, e pra piorar sua situação, aos 42 Zinho amplia para 2 a 0. Numa bobeada da zaga do Cruzeiro, Zinho pegou de visão limpa e fez a festa da torcida. Resultado que fechou a etapa inicial da partida. 
No recomeço para etapa final o treinador Mario entra com Alisson, no lugar de Wesley. O Expressinho também muda de goleiro aos 5 minutos- sai Danilo (sentindo a coxa) e entra Raimundo. O que não mudou foi o desempenho do Elvis que num entrosamento com o Zinho continuava pra cima a busca do terceiro gol, salvo uma vez pelo travessão (aos 22 min) e um outro gol anulado pelo árbitro minutos depois. 
Nessa altura a torcida gritava “ Mario, Mario, Mario, o barco afundou.... Mario. MarioMario o Expressinho acordou”. Aos 30 minutos depois de muito caçado sai em campo e mancando o Elvis sai embaixo de aplausos. 
O Treinador Geladinho (Expressinho) também resolver dar descanso ao Zinho. Entram respectivamente o Thiago e o Naldinho. O Cruzeiro tentou uma reação e ainda assustou com dois chutes nos minutos finais. Um chegando a acertar o travessão do Raimundo e outro num chute sem direção. Como no futebol quem não faz toma, aos 48 Biguinho que entrara no lugar do Marcelinho ainda faz mais um a favor do expressinho colocando números finais ao jogo. Expressinho (classificado para final) 3 x 0 Cruzeiro. 
Cruzeiro (Foto: Carlos César Andrade - Nação FM) 
A decisão acontece no próximo sábado, dia 23, às 16 horas, aqui no Estádio Valdomiro Pinheiro contra a equipe do Mocó de Ribeira do Pombal. O Cruzeiro jogou com: Ivan, Leo, Kel, Celio (klaydson), Fabinho, Wesley (Alisson), Ezio, Xandy, Gabriel (Horacio), Everson e Brendo (Vagner). Fonte/Adaptado: Carlos César Andrade - Nação FM 

 



Nenhum comentário