DNA de Craque



Nascido em berço de craques, Yago segue os passos da família no caminho do futebol

Leonardo Lopes de Branco e Yago de Preto (Foto: Yago)
Yago Lincoln Rocha Santos segue os caminhos dos tios Raul Diogo e Emerson Leonardo. Como também do Primo Brendo Wallace, craques da Família. Além do tio Cascata craque e ídolo do América-RN. 

Sem esquecer seu avô Florival craque do futebol amador de Poço Verde/SE e região. E de sua avó Isabel Cristina maior incentivadora e fã de futebol. 

Nascido em 30/01/2003, filho de Jucival Ferreira e de Kathia Cristina. Irmão de Yann Zaion e de Yandra Hanlley. 

Aluno da Escola Estadual Epifânio Doria e do Colégio Estadual Professor João de Oliveira. 

O jovem Yago iniciou a caminhada futebolística na Escolinha Desportiva Pé no Chão, com o professor Carlão Santos. Passando também pela base do Confiante. 

Hoje a joia Poço-verdense faz parte da base do America do Rio Grande do Norte. Recentemente fez teste no Fluminense Footbal Club do Rio de Janeiro. 

"É um menino de grupo, bom nas jogadas aéreas, joga de zagueiro, tem uma boa impulsão, saí bem para o jogo. Um menino de ouro - Diz: Carlão Santos/Escolinha Pé no Chão". 

Centro de Treinamento Xerém - Fluminense 
Yago em Xerém (Foto: Yago/Arquivo) 
-Fui realizar testes como zagueiro e meu colega Leonardo Lopes de centroavante no Fluminense sub-15 e gostamos muito. O pessoal do Fluminense pediu para voltarmos em 2019 - Disse Yago ao esporte Interativo Poçoverdense.

Nenhum comentário