Giro Pelo Esporte

20/10/2013 às 22:06 Atualizado 20/10/2013 às 22:06

Campeonato de Futebol Society fora de Forma o Zuadão 2013 

Gaguinho marca 3 gols para o Água Viva diante do Botafogo (Foto: EIP)
Na manha deste domingo a bola rolou pelo campeonato de futebol Society fora de forma o Zuadão. Às 08h15 min jogaram Botafogo x Água Viva partida vencida pelo time do Água Viva por 5 a 0, marcaram os gols da parida Gaguinho 3 vezes, Santana 1 vez e Alan 1 vez. Com a classificação antecipada da equipe do Santa Cruz, o grupo "A"segue com duas equipes "Água Viva 9 pontos e Zuadão 4 pontos", lutando por uma vaga.
Na segunda partida realizada às 09h15 min. a equipe do Santos & Santos enfrentou a Barragem,  partida bastante equilibrada mesmo durante a partida o time do Santos & Santos teve mais posse de bola e finalizou mais vezes, tanto que o Santos & Santos abriu o placar com um golaço do atacante "Gordo", que chutou a bola por cima do goleiro "Léo", da Barragem.
Mesmo assim a Barragem não se abateu e depois de uma jogada de bate e rebate "Cesar de Airis", fez o gol de empate da equipe do interior.
Assim a Barragem com 10 pontos, Almeida Contabilidade com 9 e Santos & Santos com 8 pontos, lutarão até o fim da primeira fase por 2 vagas.

Escalações e analise da partida Barragem x Santos & Santos

Barragem: Léo, Geon, Lorinaldo, César, Matré, Paulão, Julião, Negão e Spraite, Técnico: Edivaldo.

Santos & Santos: Mauricio Dão, Beca, Nany, João Batista, João do Bar, Gordo, Galo, Romário, Gilmar, Valfrido e Galo, Técnico: Naldinho.

Arbitro 1ª: Adriano, Arbitro 2º: Sozinha 

Finalizações: Santos & Santos 15 (62.16%) Barragem 7 (37.84%) Posse de Bola: Santos & Santos (53.93%) Barragem (46.07%).

Equipe Master Santos & Santos (Foto: EIP)


Equipe Master - Barragem Futebol Clube (Foto: EIP)

 VIII Maratona Nova Esperança 

VIII Maratona Nova Esperança (Foto: EIP)



Moto cross 


Moto Cross (Foto: EIP)






''VIII Maratona Nova Espereça, prova realizada na manha deste domingo, saída e chegada praça do cruzeiro, percurso 7 quilômetros'', 







''Moto Cross em Poço verde! Grupo liderado por Jorge da moto peças e serviços, realizaram no terreno vizinho a praça da juventude apresentações'',



Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)
Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)

Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)
Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)
Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)
Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)
Apresentações de Moto Cross (Foto: EIP)













Nenhum comentário