Destaque do Ano

 Escolinha Desportiva Pé no Chão recebe premio destaque do ano 2024

Lary, Carlão Santos e Nandinho (Foto: Karina Neves/Fotografa)
Lary, Carlão Santos e Nandinho (Foto: Karina Neves/Fotografa
Empresa Destaques Premiações concede a Escolinha Desportiva Pé no Chão o premio de melhor do ano. Através da pesquisa de opinião publica, realizada via Instagram o titulo de melhor. Reconhecimento mais que justo tendo em vista o trabalho de tamanha luta e dificuldades da Escolinha e o abnegado Carlão Santos junto com sua coordenação. 

São 23 anos  construindo historias com crianças e adolescentes, quebrando barreiras, enfrentando diversos obstáculos, cuidando e dando suporte a cada atleta e projetando o oportunidades de sonhos serem realizados. A Escolinha Pé no Chão é um projeto social sem fins lucrativos e todos aqueles que compõem a coordenação hoje são voluntários que estão a lutar por esses garotos. 

Enfrentamos no dia a dia dificuldades, mais jamais deixamos de proporcionar cuidado, perseverança, qualidade e responsabilidade. Já passaram por essa escola mais de 1.000 atletas onde muitos já levaram o nome da cidade para outros estados e grandes disputas. 

Por todos aqueles já se passaram nosso muito obrigado por acreditarem nesse projeto, por aqueles que estão vamos construir grandes futuros e por vocês que virão não deixe de acreditar no nosso legado. Esse premio tem nome “Família Pé no Chão”  pois é a composição e união de pais, atletas, coordenação, parceiros e apoiadores. Em nome de toda a Escolinha Desportiva Pé no Chão nosso muito obrigado a vocês pelos votos, pelo carinho e apoio sempre, fica aqui o nosso abraço Pé no Chão!!! Finaliza - Carlão Santos via Instagram .

 Seja sócio da Escolinha Desportiva Pé no Chão

Contato: 79  9 9916 0137 – Carlão Santos 

 

Nenhum comentário