Clássico entre Cruzeiro vs Expressinho, foi decidido nos pênaltis!

Gigante de Cidade é eliminando pelo Expressinho nos pênaltis, e assim como o arqui rival o Dragão do Sertão deu adeus ao regional, de forma precoce! 


Pênaltis - Darlan-5 x Tião (Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde deste sábado a bola voltou a rolar pela primeira fase da I copa regional de futebol amador Florival Araújo da Rocha. Com casa cheia, o Gigante da Cidade enfrentou o Expressinho time da cidade de Fátima/BA.
A partida foi marcada por muitas jogadas duras, mas nada que levasse ao extremo, ou seja, que causasse alguma expulsão. Do lado técnico Foram notórios muitos erros de passes e poucas finalizações aos gols.
Os dois times pareciam que tinham estudado um ao outro detalhadamente “Um verdadeiro Clássico, regional.” O time do Cruzeiro dependia muito das organizações de Roberis e Klebinho no meio de campo, explorando os contar ataques e ataques com Françual e Everson.
Por outro lado o Expressinho jogava com três volantes e explorava os contra ataques com Guilherme e Preguinho.
O primeiro tempo terminou 0 a 0, veio o segundo tempo o jogo parecia tomar o mesmo rumo da etapa inicial. Isso mudou aos 27 minutos quando o lateral direito "Léo" cruzou na área, a bola viajou e procurou o atacante Everson, que empurrou para o fundo das redes, para abrir o placar a favor do Gigante da Cidade.
Não demorou muito tempo para o expressinho empatar, aos  33 minutos após um bate e rebate na área o atacante Preguinho chutou forte rasteiro para empatar a partida e levantar a torcida baiana.

-Tempo normal 1 a 1, decisão da vaga foi mesma decidida nas cobranças de pênaltis.

-Nas cobranças de pênaltis o time do Expressinho foi mais competente e venceu por 4 a 2. O time baiano volta a campo no próximo dia 30 de março, onde devera enfrentar o vencedor da partida deste domingo (16), entre Vitória de Poço Verde x Antas/BA.

-Finalizações: Cruzeiro 4 (51.28%) Expressinho 3 (48.82%) Posse de bola: Cruzeiro (48.62%) Expressinho (51.38%) 

Arbitragem: 

Emerson Amorim (Arbitro Central), Adriano Soares (Assistente 1º), Nininho (Assistente 2º)

Lances do Clássico 

Lances do Clássico (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Entrevistas 
Equipe esporte show - Poço Verde FM (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Torcidas 
Torcidas de Cruzeiro e Expressinho no Camilão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
-O cruzeiro assim como o Confiante foram eliminados na primeira partida, agora as torcidas dos dois times, devem unir-se, para apoiar os Leões da Vaquejada que entra em campo amanhã contra o time do Antas/BA, às 15:30 no Camilão. 

Nenhum comentário