Aracaju ou Itaporanga? Clubes disputam título da Copa TV Sergipe

Confronto acontece neste sábado, no Ginásio do Sesi Augusto Franco. Final da 10ª edição tem transmissão ao vivi pela TV Sergipe e em Tempo Real pelo site

Neste sábado, o título da 10ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal estará em disputa entre as seleções de Aracaju e Itaporanga. O jogo começa as 10h e terá transmissão ao vivo pela TV Sergipe e em Tempo Real pelo GloboEsporte.com/SE. As duas seleções buscam título inédito da competição.

O time do interior tem como comandante um técnico novato, Glauber César, que disputa sua primeira competição oficial e vive a expectativa de desbancar o treinador de Aracaju, Wilson Mendonça, o Galego, campeão de todas as edições da Copa TV Sergipe.

Partida aconteceu em Itaporanga (Foto: Thiago Barbosa)
Partida aconteceu em Itaporanga (Foto: Thiago Barbosa)
A equipe de Itaporanga tem a vantagem de jogar pelo empate, já que fez a melhor campanha da competição. Ambas as seleções estiveram no grupo A durante a primeira fase e fizeram, em dois jogos, uma prévia da final. Os itaporanguenses levaram a vantagem. Foi um empate e uma vitória.

Itaporanga não tem desfalques para o jogo, terá time completo. O time provável que entrará em quadra, segundo o técnico da seleção, é Gessé, Igor, Batom, Izavan e Rogério.

- Estamos trabalhando muito para que esse resultado seja o melhor possível. Com fé em Deus vamos ser campeão e vamos dar esse presente para a cidade de Itaporanga que nunca conseguiu se quer chegar na final dessa competição- afirmou o técnico, Glauber.

Já a equipe de Aracaju tem no comando o técnico Wilson Mendonça, que venceu todas as edições da Copa TV Sergipe de Futsal, ponto que motiva os jogadores.
- É uma satisfação muito grande conseguir chegar na final de todas as edições da competição, mas cada jogo é uma história e com certeza quero fazer desse a melhor possível e sair com a vitória. Vamos explorar bem a vantagem de jogar em casa e ter o calor das torcida apoiando a todos – declarou o técnico de Aracaju, Wilson Mendonça.

A equipe de Aracaju vai entrar em quadra com um desfalque, o ala Hiltinho foi expulso na semifinal do último jogo. E de acordo com o técnico da equipe o time provável que entrará em quadra será Marcondes, Pita, Bebeto e Ureia, existe uma dúvida entre os alas Alex e Cris.
(Fonte: GloboEsporte.com/Aracaju-SE-25/04/2014 às 10h44)

Nenhum comentário