Camilão é Interditado pela segunda vez desde sua inauguração!

Estádio de futebol pedro Camilo de Santana foi interditado mais uma vez, e a final da I Copa Regional será  realizada em Fátima/BA. 

Estadio o Camilão - Interditado(Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Segundo a diretoria municipal de esportes o estádio de futebol “Pedro Camilo de Santana” foi interditado no inicio desta semana. Sabemos que está é a segunda vez que o fato aconteceu.
Toda ação gera uma reação, a chamada acessibilidade e segurança na praça esportiva não é notória, assim o esporte no município pede socorro! A esperança é que algo de melhor ocorra na praça esportiva, para que quando as portas forem abertas o conforto e a segurança de torcedores e atletas sejam as prioridades.

-Outra praça que pede o devido cuidado é o nosso Ginásio de Esportes, “Porfírio Vieira da Silva” tão usado, por: Clubes de futsal, peladeiros e por escolas das redes do estado e do município. O ginásio pede um cuidado especial, de todos, do estado e do município, pois está ali à maior riqueza esportiva poçoverdense.

-Este ano acontecerá às eleições estadual "por tanto está ali  uma forma de analisar em quem você eleitor poçoverdense, irar depositar seu voto" Lembre-se do ginásio e cobre das autoridades.

Dica:

Um abaixo assinado é o caminho?
Protestar é o caminho?
Calar-se é o caminho?

-Oposição e situação, nada fizeram pelo ginásio desde sua inauguração, é fato!

Seqüência da Copa:

-Segundo a diretoria municipal de esportes a sequência da I Copa Regional de Futebol Amador “Forival Araujo da Rocha” de Poço Verde/SE, será realizada na cidade de Fátima-BA.


-Assim no dia 27 acontecerá a ultima partida da fase semifinal entre RVA x Vitória, já a final será realizada dia 01 de maio, também em Fátima. 

3 comentários:

  1. Carlos Alexandre, não houve uma segunda interdição, o camilão continuava interditado desde a primeira vez, o sr. diretor de esportes sabia disso.

    ResponderExcluir
  2. Póis é, por telefone ele mim disse que foi interditado, acho que até ele mesmo está a deriva na questão, mas vamos torcer que tudo se resolva o mais breve possível, abraços

    ResponderExcluir
  3. O problema é que nós poçoverdenses nos deixamos levar pela "beleza" das coisas e esquecemos de cobrar pela qualidade delas. Antes não tínhamos o estádio com o belo gramado igual esse do camilao, ai nos encantamos com o gramado e esquecemos de todo o resto da parte estrutural que envolve o estádio. Tomara que seja interditado pra reparar os erros e não apenas pra maquiar igual a primeira vez.

    ResponderExcluir