RVA vence os Leões da vaquejada nos pênaltis e está na final do Regional!

Em uma partida morna “RVA vence os Lões da vaquejada nos pênaltis e vai à final” da I copa regional de futebol de Poço Verde/Se. 

Léo - RVA convertendo a ultima cobrança (Foto: Carlos AlexandreEIP) 
Jogo morno! é a frase para definir a partida entre RVA x Vitória realizada na cidade de Fátima/BA, na tarde deste domingo, pela I copa regional de futebol amador “Florival Araújo da Rocha”, de Poço Verde/SE.

Mesmo assim a partida teve bons momentos e logo no inicio os Leões da vaquejada quase abriram o placar com o meia Elber. Onde o atleta recebeu uma bola na entrada da área e chutou cruzado mas a defesa da RVA  colocou para escanteio.

Já a RVA que ficava mais na defensiva, explorava as jogadas com o atacante Biro Biro, só que o atleta estava bem marcado e não conseguia  finalizar as jogadas a favor de sua equipe. 

Marcando bem atrás, os leões da vaquejada usaram muito do potencial do meia Lenaldo, tanto que com um passe primoroso o meia colocou o atacante Lucas na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de tocar por cima do goleiro Aranha da RVA para abrir o placar, ainda na primeira etapa.

Na etapa final a RVA foi para cima dos Leões da Vaquejada e em um cruzamento pelo lado direito do seu ataque o Atacante Biro Biro subiu mais que a defesa e de cabeça fez o gol de empate.

Apito final 1 a 1!

Como a competição trata-se de mata-mata a vaga foi mais uma vez definida nos pênaltis. Com um bom aproveitamento a RVA  venceu o Vitória por 4 a 2. 

Agora a RVA terá pela sua frente o Independente de Simão Dias, a partida será realizada na  quinta feira às 15:30 na cidade de Fátima/BA. 

Escalações:

RVA: Aranha, Cotinho, Boca, Caio, Flavio, Washington, Léo, Marcinho, Biro Biro, Alexandre, Diego, Pipi, Galego, Jú, Xibiu, Clebinho e Paulo Alberto. Técnico: Givaldo

Vitória: Pantera, Raildo, Júnior, Antonio, Negão, Pinho, Elber, lenlado, Edy, Claudinho, Dão, Puiou, Lucas, Gabriel, Ramom, Vasco e Paixão. Técnico: Raimundo

Finalizações: RVA 11 (51.50%) Vitória 10 (48.50%)

Arbitragem:

Emerson Amorim (Arbitro Central-Lagarto/SE)
Adriano Soares (Assistente 1º-Poço Verde/SE)
Pimbo (Assistente 2º-Poço Verde/SE)


 Lances...

Lances da partida  (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

 Imprensa...

Imprensa  (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

Nenhum comentário