Só a vitória interessa a seleção de Aracaju, afirma o artilheiro Pita!

 ''É só a vitória que interessa'', afirma Pita, artilheiro da seleção de Aracaju

Pita faz desabafo após goleada de Aracaju (Foto: João Áquila)
Pita  (Foto: João Áquila)
Neste sábado, a capital sergipana vai receber a final da 10ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal, A disputa será entre as seleções de Aracaju e Itaporanga e o time do interior possui a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título. 

Mesmo com isso, os comandados do técnico Wilson Mendonça, o Galego, não se intimidam. Afinal se Itaporanga possui a vantagem, Aracaju possui o técnico que venceu todas as outras nove edições da competição e a equipe já reverteu resultados de desvantagem neste torneio como explica o experiente pivô Pita, que é o artilheiro da equipe com 9 gols e vice-artilheiro do torneio. 

- É só a vitória que interessa. A gente sabe que eles possuem a vantagem do empate, mas já passamos por muitas situações com relação a resultado nesta competição. Então vamos em busca dessa vitória e conseqüentemente do título - destaca o jogador. 

E no retrospecto do torneio, a vantagem também vai para o outro lado. Aracaju e Itaporanga já se enfrentaram duas vezes nesta copa. O primeiro duelo foi na rodada de estréia da competição e o resultado foi um empate em 1 a 1. Já na segunda partida, pela quarta rodada, Itaporanga venceu por 1 a 0. Agora as equipes se enfrentam pela decisão que será neste sábado, às 10 horas, no Ginásio do SESI do Augusto Franco em Aracaju.
Fonte: Globoesporte.com/Aracaju-22-04-14 às 13h59 

Nenhum comentário