II Corrida Santa Cruz, foi realizada na tarde deste domingo em Poço Verde...

Zé Nilson, Adriana e Ulisses Freitas os vencedores (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
A prefeitura municipal de Poço verde, por meio diretoria municipal de esportes realizou na tarde deste domingo (04) a II Corrida Santa Cruz. A largada foi dada da comunidade Amargosa II, com destino ao antigo calçadão municipal.
Participaram da corrida atletas do município poçoverdense e de cidades vizinhas do estado de Sergipe e Bahia.

Um surpresa grata na corrida foi à participação do atleta do paraciclismo brasileiro e vice campeão brasileiro “Ulisses Freitas” natural de Aracaju e morador da cidade de  Paripiranga/BA. O atleta que vem lutando para participar das paraolimpíadas no Rio de Janeiro 2016, veio à cidade participar da corrida sem mesmo ter premiações, para a categoria. Comovido com a força de vontade do atleta o diretor de esportes “França”, conseguiu um troféu de ultima hora  e passou para o vice campeão brasileiro. Assim todos no local aplaudiram o gesto do nobre diretor!

Nas outras categorias não fugiram muito das regras.  ano passado o  primeiro colocado geral categoria masculino foi o atleta Zé Nilson da comunidade Colônia 13 de Lagarto/SE, sagrando-se bicampeão da II Corrida Santa Cruz (2014). Na categoria feminina a vencedora foi à atleta Adriana de Aracaju/SE, levando pela segunda vez  troféu da II  corrida Santa Cruz edição (2014).

Atletas local!
Na corrida - Dinho Santana, Souza e Geferson Almeida (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

-Presença mais uma fez do guerreiro representante da Poço verde FM (Dinho Santana), além do atleta Souza do Cruzeiro Futebol Clube e fast Club Manaus. Sendo que o primeiro chegou em 11º colocado e o segundo chegou em 7º colocado em suas categorias. Outro atleta dos campos que esteve presente foi o lateral esquerdo do Gigante da Cidade o Geferson Almeida.  

Premiações! 
Imagens da Premiação (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 


Categorias Premiadas!

-A, B, C, D , E , F, G e H. Premiações por idade, e gênero masculino e feminino.

-Os 05 primeiros colocados Geral (masculino) e os 05 primeiros colocados geral (feminino).

Imprensa!



-Cobertura total da Poço Verde Fm, por meio do diretor Ivan carvalho.

Atenção!

-Em breve teremos a lista da classificação por nomes, que será passada para o Esporte Interativo Poçoverdense, por meio da diretoria municipal de esportes.  


Nenhum comentário