A I Copa do mundo de futebol de rua do Antonio Muniz , foi realizada nesta sexta feira (13)!

Copa do mundo de futebol de Rua (Foto: Dinho Santana) 
A Escola Estadual Antônio Muniz de Souza, realizou durante todo o dia desta sexta feira (13) a I copa do mundo de futebol de rua. O evento que teve como meta a integração social. Onde crianças e adolescentes do sexo “masculino e feminino” competiram entre si. Mostrando uma nova era aos curiosos e amantes do futebol, que tiveram presentes, no evento.  
Os jogos foram realizados na praça do cruzeiro (Zona oeste da cidade), tendo como principal idealizador o Professor de educação física “Aquiles Silveira”.

O evento: 
O evento cotou com alunos do 6º e 9º ano, onde representaram as 32 seleções que participarão da copa do mundo no Brasil. 
Tendo como principal regra, 3 jogadores de cada lado sendo 1 goleiro e 2 jogadores de linha. Com 10 minutos divididos em 2 tempos de 5 minutos. Apitaram as partidas o professor Aquiles e o jovem voluntario Danilo. 

Copa do mundo de futebol de Rua/Evento (Foto: Dinho Santana) 
Imprensa: 
Durante o evento os garotos esbanjavam alegria, ao ver a locução ao vivo da equipe esporte show da poço verde FM, representada pelos comunicadores (Denílson Santos, Dinho Santana, Carlão Santos e Toni Lande) Ainda a garotada foram presenteados com o show do cantor comunicador Romário Lennon. 

Copa do mundo de futebol de Rua/Imprensa (Foto: Dinho Santana) 
Fonte: Dinho Santana/comentaria da Poço Verde FM. 

Show de Bola: 
-A frase que embala a camisa da seleção brasileira de futebol, na copa do mundo. Onde diz: nascidos para jogar futebol, veio sem duvidas nenhuma das peladas nas ruas. Onde foi ali que vários craques iniciaram suas histórias, até vencer em suas carreiras. Parabéns guerreiros “Aquiles e Toni Lande” pela iniciativa! Por: Carlos Alexandre/EIP





Nenhum comentário