Primeira Semifinal da II copa de futebol de areia de poço verde...

Pitbull 4 X  2 R 13 Santa Cruz (Foto: Carlos Alexandre) 
Na manhã deste domingo a bola voltou a rolar pela fase semifinal da II copa de futebol de areia de poço Verde. Onde entraram na quadra de areia do bairro do colégio Valadares, as equipes do Pitbull vs a equipe da R13 Santa Cruz. O jogo foi bastante movimentado mesmo tendo começando as 9 horas de baixo de um sol forte.
O time do Pitbull foi representado pelos atletas: Jorginho, Kabau, Raildo, Pinho e Lucas, suplentes: Val, Valdjan, Venal, Artino e Emerson.
O time do R 13 Santa Cruz: Cássio, Toupete, Roberis, Ramon e Juninho, Suplentes: Marcelinho, Rodrigo, Sandrinho, Vaguinho e Nunes.
A partida terminou 4 a 2 para o time dos Pitbull, agora a bola volta a rolar na próxima quinta feira dia (19), às 09:00 horas, onde acontecerá a outra partida da semifinal.
Uniforme amarelo: Pitbull, uniforme preto R 13 Santa Cruz (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-A grande final será realizada no dia 29 de junho, onde deverá acontecer preliminares, na categoria feminina e veterana masculino. Com a possibilidade de transmissão da equipe esporte Show.   

Melhorias? 

-Segundo os organizadores não há possibilidade da realização de algumas partidas a noite, devido à falta de iluminação de alguns refletores. Seria legal, se quem o administra o local olhasse para esse problema!

-No mais apesar dos problemas a quadra está apta para a pratica, do Beach Soccer.




Nenhum comentário